segunda-feira, 17 de outubro de 2016

''SEM VOCÊ EU NÃO SOU NINGUÉM''

Porque longe de você o meu mundo se torna vazio. Há momentos em minha vida que eu não penso em te perder, porque com a sua presença ao meu lado eu sou feliz. Tenho medo da sua partida porque tu és o meu bem querer; Tenho medo de sofrer, só em pensar em te perder. Já não consigo me imaginar longe de você. Como amigo busco força em meus sonhos, pois sonhar com você é entrar no paraíso. O que eu tenho com você, na verdade eu te proponho, eu não vivo sem você. O amor mais profundo para nós dois, e sempre ficarmos juntos. Não consigo viver sem você, pois você representa tudo o que há de bom nesse mundo. Sem você eu não posso mais. Como nos meus sonhos vamos juntos construir um palacete de amor, alegria e felicidade. Volte logo para mim, sem você o caminho é longo demais. Mas não desisto jamais de você. Há momentos em minha vida que eu não suporto pensar em te perder, porque mulher amada, você é meu conforto, alegria e felicidade. Quem tem uma esposa fiel, dedicada e amorosa, não há tristeza que passe lá.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário