terça-feira, 11 de outubro de 2016

NO DIA 12 DE OUTUBRO DE 1990



Eu alcancei uma grande graça, eu fumava dois maços de cigarro por dia, e a fé e a minha força de vontade eu larguei para sempre o cigarro. O dia 12 é um dia belíssimo para nós católico, porque é o dia dedicado a nossa mãezinha Nossa Senhora Aparecida a padroeira do Brasil. e Nossa Senhora pediu ao seu filho Jesus Cristo, que ele me ajudasse para dar força a mim para eu largar de vez o tabaco, e a minha mãezinha Nossa Senhora aparecida me tocou e me ajudou e eu vou completar em 2016 vinte e seis anos que eu não coloco mais cigarro na minha boca. e eu dou graças a Deus quando dou a minha palavra é verdadeira, o cigarro só faz mal ao ser humano, e é dinheiro gasto sem necessidade, e o dia 12 também é o dia dedicado as crianças, e eu tenho uma linda criança na minha vida. que é a minha bela e adorável princesa Maria, minha neta amada, trouxe para nós alegria, felicidade e bem estar, viva Nossa Senhora Aparecida padroeira do Brasil e todas as crianças.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário