segunda-feira, 17 de outubro de 2016

DIA 13 DE OUTUBRO 2016

É o dia do escritor, e esse dia para mim é abençoado. Eu passei 8 meses em estado de coma e os médicos da época falavam que se eu escapasse da morte ficaria sem o raciocínio perfeito, mas Deus e Nossa Senhora mostraram a muitos que eles se enganaram. Eu tenho a metade do meu cérebro atrofiado, mas as mãos de Deus e de Nossa Senhora fizeram uma restauração de amor em mim, mostrando a Sua bondade, magnitude e poder. No dia 16 eu completei 34 anos desde que sofri uma grande fatalidade. Foram anos de luta para que eu me recuperasse. A deficiência e os problemas não foram obstáculos para me impedir de escrever o meu livro ''Em passos lentos chego lá'', eu só fui capaz de escrever esse livro por causa do imenso auxílio de Cristo, e de Nossa Senhora e de irmãos. Eu tenho o meu cérebro bastante afetado, mas com a bondade divina a minha memória fantástica eu pude escrever esse livro e mostrar ao irmãos e irmãs que nada é capaz de nos impedir de alcançarmos nossos objetivos. Em passos lentos chego lá retrata força e a energia divina, a fé de quem um dia vai alcançar sua vitória. A falta de visão e o problema em pronunciar as palavras como antes, não poder escrever com minhas próprias mãos... Nenhuma dificuldade foi capaz de me impedir de publicar o meu livro. Esse livro eu escrevi tento com a minha deficiência mostrar e dizer com autoridade que a deficiência não pode ser uma barreira para alcançar o que você desejamos. Em passos lentos chego lá é um livro de ''auto estima'' e superação. A deficiência em que eu fiquei foi quase total, mas em meio a isso Jesus e Nossa Senhora fizeram maravilhas em meu viver. Eu quero deixar minha mensagem aos meus irmãos e irmãs deficientes: ''que nunca baixem a cabeça e nem desanimem, porque as mãos bondosas de Deus hão de tocar vocês! O desespero e a tristeza não são obras de Cristo.''

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário