segunda-feira, 31 de outubro de 2016

NO DIA 16/10/1982

Eu tive uma experiência jamais desejada! O estado gravíssimo em que eu estive e a deficiência em que eu fiquei foi a forma que Cristo encontrou para que eu me lançasse de corpo e alma em Suas mãos. Falo assim pois eu era um homem de cabeça dura, e era distante dos mistérios e ministérios de nosso Cristo Senhor. O amor infinito que Jesus tem por cada um de nós me fez retornar para o seio dos meus familiares. A minha deficiência machucou profundamente a minha vida, pois eu era um atleta que adorava esportes, mas a magnitude de Cristo me tocou, me sustentou ao passar por todos os sofrimentos que passei por ter ficado invalido. Jesus e Nossa Senhora ficaram vigilantes ao meu estado clínico, e hoje Eles me deram um trabalho que sou capaz de praticar, que são minhas mensagens diárias, e em tudo que eu faço tenho o auxilio dos Dois. Divulgar o evangelho de Cristo nos faz bem e sentimos uma alegria incalculável. por ter a oportunidade de fazer as coisas que Deus e Nossa Senhora desejam de nós.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário