sexta-feira, 28 de outubro de 2016

EU ESTAVA BASTANTE FELIZ


De passar o dia com os meus irmãos e amigos de infância Marcus Augusto Gadelha Lopes, e Dorian Sampaio Filho, e o seu irmão José Dorian e na residência de Marcus, estava também seu irmão Dr; Joaquim Gadelha que é médico. E para completar a minha alegria a prima do meu irmão Marcus que se chama Clauce estava lá. Que é irmã da minha professora de inglês. O nome dela é Maria Amora Ciane. E o Tiago que faz favor para meu amigo irmão Marcus veio nos pegar. E ele também é integrante da grandiosa família alvinegra. Eu sou um homem muito sentimental e muito sensível. e quinta feira dia 27 do 10 de 2016 foi um dia marcante e inesquecível para mim. Fiquei bastante feliz em conhecer a irmã da minha professora . Ela é muito simpática e muito comunicativa e foi bastante atenciosa comigo . Esse dia maravilhoso a minha filmadora, e gravadora captou tudo nesse dia. Lezo Dorian , José Dorian há anos só me proporcionam bem estar e felicidade incalculável. Meu Deus e Nossa Senhora eu agradeço mais uma vez por me dar esse conforto e essa alegria que passei no dia de ontem em Caucaia.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário