terça-feira, 4 de outubro de 2016

QUEM ESTUDOU NO COLÉGIO JUVENTUS

Jamais se esquecerá da linda e competente professora de inglês Ciane Gadelha Amora. Essa professora de estrutura alta e belíssima Nós alunos ficávamos concentrados e deslumbrados ao ouvir sua voz e com tanta beleza ao ensinar. Mas o tempo costuma ser ''cruel'' conosco, e passa num piscar de olhos. Eu tive a honra, o privilegio e a sorte de ser seu aluno. Eu jamais esqueci de sua figura, mesmo perdendo o dom da visão, a beleza dessa professora não saiu da minha mente. O Padre Gotardo, no dia 05 de Fevereiro de 2015 ele nos deixou, mas jamais esquecerei desse sacerdote e mestre. 
-
Professora Ciane, o Marcus Augusto Gadelha Lopes, é meu amigo de infância, e eu pedi para que ele lhe enviasse um exemplar do meu livro ''Em passos lentos chego lá'', e gostaria que a senhora anotasse o endereço das minhas redes sociais. (Blog, facebook, whatsapp)

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário