segunda-feira, 17 de outubro de 2016

NO DIA 08/11/2016

A minha avó/mãe dona Zilma Marques Freire, irá completar nesta data 25 anos de vida eterna. Voinha foi extraordinária comigo e com meu irmão Marco; e meu irmão está junto com meus avós, e hoje eu sou o neto mais velho. Eu ainda visualizo o rosto belo de voinha e seus olhos verdes. Eu e meu irmão fomos muito amados, protegidos, bem educados e recebemos tudo o que há de bom nesse mundo; a fé em Jesus e na Santíssima Virgem Maria. Quem alcançou a vida eterna hoje está desfrutando do paraíso que é o céu, lá onde não existe dor, nem preocupação. No céu é onde seremos felizes plenamente, pois descansaremos na paz eterna.'Voinha, o meu amor pela senhora continua o mesmo, desde que a senhora nos adotaram como seus filhos.'' A gratidão é pra ser um sentimento eterno. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário