sábado, 8 de outubro de 2016

PAVÃO ERA O APELIDIO, DO MEU GRANDE COLEGA E IRMÃO


Pássaro formoso com a sua beleza é invejável. Tudo é um mistério no teu voar. Se eu corresse assim ninguém ia me alcançar. Tantos céus assim que você chegou lá, no dia 01.10.2016.  Muitas histórias, que eu tenho a lhe contar, como foi legal e benéfico estudar no colégio Juventus com você. Pavão você não é misterioso, porque eu tive a felicidade, privilégio e honra de ser da família Juventus. Nesta cauda aberta em leque, para você me abanar nos dias de calor. Guarde-me meu amigão que alcançou a vida eterna de eterno você alcançou, acabou o seu sofrimento.
E eu tenho saudade das suas brincadeiras. Mas você me poupou para dizer do seu falecimento, porque pavão amigo? Você só deixou belas lembranças no meu viver. Você tão novo com 58 anos, eu tenho muito que recordar de você  papai vovô. No dia 07.10.2016, nós, seus verdadeiros colegas e irmãos, fomos participar da sua santa missa de sétimo dia. Eu Fernando Freire o Papicu, me fiz me fiz presente, e fui testemunha de ver a igreja de Nossa Senhora da Piedade Lotada para o nosso adeus, e as suas três filhas, irmãos e familiares, receberam o abraço amigo, para consolar os seus ente queridos, e todos nós um dia, vamos nos encontrar e viver a vida eterna.
Descanse em paz, Pavão Amigo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário