sexta-feira, 7 de outubro de 2016

SOMOS IGUAIS



Porque recebemos de Deus e de Nossa Senhora um dom belíssimo e construtivo que é gostar de ajudar e cooperar com os nossos irmãos, Nádia você também se alegra quando você consegue ajudar a quem te procura, por isso que eu te digo que nós dois somos parecidos, porque a bondade de Deus nos engradece e alegra a Cristo e a Nossa Senhora, acabei de saber que você riu de mim, porque eu também faço o mesmo que você, e eu vivo porque Deus quer, se já tudo acabou vamos renovar a nossa amizade e parceira, eu sei lá se você quis de fato saber se a nossa parceria você Nádia quer desmanchar, mas pelo sim ou pelo não abro o meu coração e é melhor te dizer, Nádia nós dois lutamos para a gravadora pai degua nunca acabar. eu sou o mesmo parceiro que você quer deixar, eu  vivo aqui par nós dois aumentarmos o grande sucesso da nossa gravadora pai degua, existe em mim o amor de parceiro, mas aquele amor que nunca foi meu, porque o professor Manuel Alves chegou primeiro que eu, mas mesmo assim a nossa amizade e parceria jamais  será interrompida, porque o Manuel quer me humilhar, mas você Nádia Queiroz não vai admitir, porque acabar com a nossa gravadora, não seremos felizes, você e eu somos iguais e não mudaremos jamais.


                                                                                                                     

Fernando Freire...

Nenhum comentário:

Postar um comentário