quinta-feira, 20 de outubro de 2016

A FAMILIA OLIVEIRA MELO



É a família tradicional da cidade de Crateús, o senhor Epaminondas Cavalcante Melo e dona Raimunda Oliveira Melo, a passagem desse casal aqui na terra deixou um exemplo como constrói uma bela família. e eu tive o privilegio e a honra de conhecer os dois, eles tinha um grande carinho pela a minha família e eu jamais esquecerei, como foi brilhante os ensinamentos que os dois deram aos seus oitos filhos, Maria Ivone é a filha mais velha da família, José Ivan o tio dão dão, e Antônio Ivoni Oliveira Melo o Ni, Maria das Graças a Gracinha, Francisco Ivanildo Oliveira Melo, Afonso Oliveira Melo o tio Ivanildo, Ivaldo Melo, Carlos Alberto Oliveira Melo o tio Beto, e ele é o filho caçula dessa bela família, e a Maria Ivone que já é falecida é a filha mais velha desse casal que eu não á conheci, mas ela foi um grande exemplo de força e de garra que ela deixou uma saudade imensa. e eu conseguir na câmara de vereadores colocar o nome da filha desse belo casal, o nome da rua que o Ni morou era Rua Maria Ivone, e esse casal e a sua filha já cumprira dignamente com a sua missão aqui na terra.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário