segunda-feira, 24 de outubro de 2016

NÓS INTEGRANTES DA IMENSA FAMÍLIA ALVINEGRA


Temos um ardoso torcedor do Ceará entre nós, o Dr. Carlos Gomes, advogado e delegado aposentado da polícia civil. Eu tenho um carinho imenso por ele, e admiro o seu proceder, pois ele demonstra a sua lealdade ao Mais Querido de Porangabussu. Deus e Nossa Senhora deram a esse querido amigo vários dons: de compor músicas, tocar violão, cantar, e principalmente o amor e a paixão pelo Ceará. Eu tenho a sorte, o privilégio e a felicidade de tê-lo ele como meu amigão. No dia 22/10/ 2016 foi o seu natalicio , e continuo pedindo a Deus e Nossa Senhora que Eles nos conceda a saúde e força para quê ele possa desempenhar o seu belo trabalho. Cristo abençoou desde sempre seu matrimônio com dona Neuman, e desse amor sincero nasceram as jóias raras que são os seus filhos: Luis Carlos Alexandrino e Tereza Raquel. os nossos Filhos são a recompensa divina. Dr. sua amizade só me proporciona benefícios. Parabéns!

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Agora que chegou lateral direito , agradeço por sua amizade e alegria em ter-me como amigo .Na verdade o que nos une é Deus e o nosso alvinegro , o Ceará a nossa eterna paixão . termos a felicidade de sermos Ceará em dormir em paz , é não querer o mal de ninguém , é ser uma pessoa serena e tranquila com relação ao respito aos adversários , em campo somente , no mais o Ceará éamor e amnor é vida . A vida nos foi dada por |Deus e por amor a Ele lhe entrego e lhe disponibilizo a minha todo dia e a todo tempo, não sou e nunca fui dono de mim , Deus é meu leme e meu Guia e assim será até os meus últimos momentos terrenos . Obrigado amigo velho , por se lembrar deste Velho Xeriffe dos inhamuns que hoje em dia se dedica a criar calos nos dedos tocando meu violão para a minha cara metade a Dona neuman minha esposa que me renovou , que me acompanha , que até banho de dava quando eu chegava melado em casa no tempo das cervejadas e não reclamava de nada , Agradeço a Deus por tudo , agradeço a você por sua amizade e carinho e agradeço a meus inimigos por ainda não terem conseguido me matar . Valeu .

    ResponderExcluir