segunda-feira, 31 de outubro de 2016

A FATALIDADE NÃO MANDA AVISO

É algo que acontece de surpresa, quando menos esperamos. Se nós tivéssemos o dom de desviar das fatalidades da vida seria algo maravilhoso. Mas tudo que acontece na nossa vida tem um propósito e, um grande aviso de Deus. A cegueira causada por nosso egoísmo e nossos pecados prejudica nossa caminhada. Infelizmente eu por muitas vezes não dei ouvidos a voz do Senhor me alertando, e por causa da minha surdez e falta de atenção aos avisos que Jesus me dava eu fiquei inválido. A minha deficiência  fez com que eu me aproximasse mais do Senhor Jesus e de Nossa Senhora, e hoje apesar de tudo sou um deficiente feliz e grato a Deus e Nossa Senhora por terem me dado a oportunidade de uma vida nova.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário