sexta-feira, 7 de outubro de 2016

CRISTO SENHOR SE DOOU COMPLETAMENTE

Por amor a cada um de nós! Ele foi crucificado por nossa causa. A sua doação é um exemplo de amor ao próximo. Eu no dia de 16 de Outubro de 1982, eu perdi muito sangue, e fui salvo por receber sangue doado por desconhecidos, era um algo necessário para que eu permanecesse vivo. O sangue que corre em minhas veias é sangue de doação. O ato de doar sangue é uma prova viva e real de irmãos e irmãs que gostam de fazer o bem, ajudar o próximo mesmo sem saber quem é. A doação de órgãos também é necessária, pois pode salvar vida de outras pessoas. Jesus é nosso maior exemplo de doação, O Maior doador de todos. Ele se admira ao ver Seus filhos praticando a fraternidade através da doação. Quando alguém falecem e tem condições de doar seus órgãos, assim a família permite, e assim prolonga a vida de outro alguém. Jesus em Sua infinita bondade fica feliz ao nos ver também praticando atos de bondade e amor. Estou fazendo esta mensagem como forma de agradecimento as pessoas desconhecidas que doaram sangue e me ajudaram a escapar da morte. É por isso que eu digo, meus irmãos e irmãs: Sejam doadores, a recompensa virá pelas mãos de Deus e Nossa Senhora.

Fernando Freire, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário