quinta-feira, 13 de outubro de 2016

DESLIZES NÃO SEI PORQUE

Insisto tanto em te querer, mas você não visualizou, e não sentiu o grande amor que eu tenho por você. O que bem quer, se ao teu lado, sei tão pouco de você. Mas o tempo se encarregou de conhecer o seu proceder; é pelos outros que eu sei quem você é. Eu sei de tudo, com quem andas e onde vais, e ai saber, eu fico profundamente abalado e triste com o seu modo incorreto de agir. Mas eu desfaço meu ciúme mesmo assim, porque sou apaixonado e vidrado por você. Pois aprendi que o meu silêncio, é desse jeito que eu vou trazer você de volta pra mim. É como um prêmio  que eu recebo o teu abraço, subornando o meu desejo tão antigo, e fecho meus olhos para esquecer tudo que você fez de errado comigo. Para todos os seus passos errados. A paixão e o amor falam mais forte, porque só assim somos amigos; Por quantas vezes me dá raiva de te querer. em concordar com tudo o que você me faz. Eu já fiz de tudo para te esquecer, mas parece que é impossível; me falta coragem pra dizer ''nunca mais''. Nós somos cúmplices, nós dois somos culpados, porque nós dois não sabemos nos separar. E no mesmo instante que o teu corpo toca o meu e de repente tenho amnésia, já não existe nem certo, nem errado. Porque quando se ama verdadeiramente, só por amor o encanto aconteceu, e só assim eu perdoou os seus deslizes, porque assim é o nosso jeito de viver. Em outros braços tu resolve as tuas crises, e em outras bocas eu não consigo te esquecer, porque os seus lábios e os seus beijos faz eu esquecer o que você fez de errado comigo.

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário