sábado, 15 de outubro de 2016

DOMINGO 16 / 10 / 2016


Vou completar 34 anos que Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora me deram uma nova, vida porque quando eu não tinha nenhuma deficiência eu era completamente cego. Mas, uma fatalidade abriu meu coração e a minha mente, e hoje dou graças a Deus por estar vivo. por ter a oportunidade que Deus me deu para ver e conhecer o seu reino de amor, de paz, de verdade e de vida.
A deficiência que eu me encontro salvou a minha vida. porque antes eu era ingrato com Jesus e Maria. E hoje vou comemorar a grande restauração que Cristo fez em minha vida.Quem acredita e crê em Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora, vê e sente a bondade, a magnitude quando alcança vários milagres como eu.Eu sou resultado do poder de Nosso Senhor Jesus Cristo. A deficiência não é o fim de tudo é só o começo de uma grande batalha contra o preconceito.


Fernando Freire. 

Um comentário:

  1. Com certeza meu amado irmão e amigo Fernando, hoje você está bem melhor do que antes.
    Deus muitas vezes, permite que nos aconteçam provações para tão somente nos purificar e servirmos de lição de vida para o outro.E você está aí nos dando este grande exemplo,o que é impossível para o homem é possível para o nosso gran dioso Senhor Deus.Amém

    A menor em Cristo

    ResponderExcluir