terça-feira, 4 de outubro de 2016

EU FUI FAZER EMPRÉSTIMO

Porque precisava urgentemente pagar minhas dívidas. Cheguei na financeira e tive êxito, tudo saiu do jeito que eu imaginava. Ao chegar para pagar o empréstimo eu ouvi uma voz belíssima, a qual eu nunca tinha escutado uma voz tão marcante. Era a voz do meu Redentor, nosso Senhor Jesus Cristo, e Ele me disse: ''Fernando, filho meu, tudo o que Eu faço é com amor e gratuito, pois não quero ver Meus filhos sofrendo e preocupados. Você não vai precisar tirar um centavo do seu dinheiro. Eu só peço a você, Fernando, faça de tudo para não me entristecer, pois o mundo de hoje está sem fé em Mim e em Minha Mãe. Nós queremos ver todos os Nossos filhos sendo obedientes e se deixando moldar pela Minha vontade, pois assim serão desmanchadas as preocupações e aflições. Tudo só depende dos Meus filhos. Escolham percorrer Minha estrada de luz, amor, ternura, bondade e humildade.''

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário