terça-feira, 18 de outubro de 2016

O CASAL AMIGO MANUEL ALVES E NÁDIA QUEIROZ


Receberam de Deus a benção belíssima e enriquecedora do seu matrimonio, esse casal pai degua no dia 19/12/1980 esses dois irmãos encontraram a felicidade que foi na igreja do bom Jesus dos aflitos e estimo muito esse casal camarada, porque eles dois trouxeram para mim só coisas belas e enriquecedoras, no dia que eu ganhei gratuitamente a amizade dos dois, eu pude sentir e visualizar como eles só enriqueceram minha vida. e esse casal extraordinário vão completar em 19/12/2016 trinta e seis anos de uma bela união com Cristo. e o meu bom pastor e a rainha da igreja deram os dois três filhos abençoados e tementes a Deus. e nessa data especial eu quero pedir a Deus e a nossa virgem santíssima que continue abençoando e protegendo essa família, que eu admiro e tenho um grande carinho por eles. Manuel Alves com a Nádia Queiroz agradece a Deus e a Nossa Senhora por ter construído com a ajuda de Deus uma bela família, e esse casal esqueceram de me convidar para a festa abençoada no seu matrimonio, mas eu amo todos eles e vou deixar para lá o esquecimento dos dois por não ter me convidado, mas eu perdoou e eu amo todos de coração.





Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário