sábado, 1 de outubro de 2016

MEU IRMÃO E COLEGA NOS DEIXOU



Flauber José Vasconcelos Lemos, hoje, dia 01.10.2016, eu derramei as últimas lágrimas por causa da sua enfermidade. A dor da sua partida abalou minha estrutura, porque eu tenho um carinho imenso por você e toda a sua família. Você partiu sem me avisar, eu acho que você queria me poupar. Vovô amigo, agora as suas dores cessaram e a saudade de você só vai acabar quando eu lhe encontrar. Foi maravilhoso e benéfico a sua amizade sincera e verdadeira. Papai, agora você está junto com o nosso paizão e tio Pe. Gotardo. A família Juventus e a família alvinegra perderam um grande homem, mas o amor e a amizade não morrem jamais. Eu estou anestesiado, mas a anestesia da sua partida não cessou. As suas filhas agradecem a Deus e Nossa Senhora por terem dado a elas um pai maravilhoso e um avô como você foi. A saudade de você vai permanecer, mas a tristeza não. Porque você para mim se tornou apenas invisível. Meu amigo, descanse em paz que e a luz perpétua te ilumine.

Fernando Freire Papicú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário