segunda-feira, 24 de outubro de 2016

MINISTÉRIO DE NOVA JERUSALÉM, SÓ TU TENS

Quando não posso alcançar, eu me lanço de corpo e alma nas mãos do meu Salvador Jesus Cristo. O impossível para Cristo, Senhor não existe. Palavras humanas não faltam, ombros para acolher. Jesus sempre está ao nosso lado. Lenços para me consolar e enxugar as lágrimas que escorrem, ao saber que todos nós somos os culpados pela crucificação de nosso Senhor. Gesto de amor ilimitado em reconhecimento dos pecados praticados por todos nós. Reconheço esse amor, mas confesso, Senhor, que nós filhos ingratos não somos merecedores, por causa de nossa ingratidão. Só Tu tens o poder de restauração, e milagres onde está, quem pode me ajudar se não o Senhor, eu preciso de Ti, Senhor. Há 34 anos o Senhor me fez um homem novo, ao Seu encontro eu fui, e as Vossas mãos benditas, bondosas e milagrosas me salvaram da morte. O impossível dos médicos não vingou e a misericórdia divina repousou sobre mim, e eu não vou mais chorar. O meu bom pastor só nos dar aquilo que necessitamos! Com dor caminhava em um grande deserto, minha alma chorava pedindo ajuda, mas uma só palavra do céu e eu fui libertado. E o que era impossível se tornou possível, e eu estou aqui como prova de Seu amor infinito. O amor e poder de Cristo me fez um homem conformado ao aceitar a minha deficiência. Jesus disse-me: Levante e volte a viver'' e eu acordei do coma e sou resultado do imenso poder que Cristo possui. Então, parem de chorar e vivamos pela fé com cabeça erguida em agradecimento a Cristo Senhor, por nos dar chances de seguirmos Seus passos.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário