segunda-feira, 24 de outubro de 2016

MEU ADVOGADO FIEL

Não vou me preocupar com as perseguições, porque Cristo está ao meu lado. Para as pedras que me lançam, tenho Jesus com Seu escudo inquebrável a me defender. Ele está sempre por perto, e Ele nunca vai deixar que eu me machuque. Eu posso confiar no meu Senhor, Ele já demonstrou a cada um de nós que Seu amor é maior que os nossos erros. Atire a primeira pedra quem nunca pecou na vida, aquele que não tem pecado, é aquele que nunca errou, e esse só Jesus! Até Jesus foi traído, e Ele foi crucificado para nos libertar do peso dos pecados, mas o Seu sacrifício, o seu ato de amor, não foi compreendido por muitos, falo assim, porque os pecados por nós ainda continuam a ser praticados. Mas pra me defender diante do inimigo, tomar a minha dor e chorar comigo. Sempre está ao nosso lado a nos defender. Me sustenta debaixo de Tua destra isso é fato consumado. Nós somos privilegiados e protegidos pelo amor incomparável do Cristo Senhor. O meus casos impossíveis, eu depositei nas mãos bondosas do meu bom Pastor, e serão sempre encerrados pelo meu Advogado e juiz. Meu Advogado será sempre o meu Senhor, Ele me defende do acusador. Minha causa entreguei nas mãos do Senhor Jesus, posso descansar o meu coração, porque a tranquilidade repousa no meu coração. Minha audiência Ele já marcou e garantiu de novo que serei um vencedor, porque o meu Senhor tem a Sua balança justa e honesta, meu advogado mora lá no céu. E um dia todos nós vamos morar lá, porque Ele é verdadeiro e justo para sempre fiel conosco.

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário