domingo, 30 de agosto de 2015

PAULO EDUARDO, O MINISTRO DA SAGRADA EUCARISTIA, FORTE, GUERREIRO E BATALHADOR.



Jesus e Nossa Senhora sabem escolher os soldados da Santa Igreja, e o Paulo Eduardo é fiel aos mandamentos de Deus. Ele é também apaixonado pelo ministério de Deus e sabe que o inimigo da Santa Igreja Católica faz de tudo para prejudicar e afastar os fiéis que são apaixonados por Jesus e Nossa Senhora. O encardido utiliza-se de várias armadilhas, com o objetivo de desviar os filhos e filhas do Altíssimo, do caminho que leva a salvação.


O meu amigo e Ministro da Sagrada Eucaristia, não desiste jamais de acompanhar e seguir os passos do Rei da vida e da Rainha da Santa Igreja, a virgem Maria. O esforço físico que ele realizou na mudança do apartamento da sua querida e adorada mãe, D. Rute, causou-lhe fortes dores na coluna, dificultando o seu caminhar. Entretanto, mesmo sentido esta dificuldade, veio alimentar-me com o Corpo e Sangue de Cristo.


Vovô Paulo, eu queria ser o médico ortopedista e o fisioterapeuta para cuidar e tratar das suas dores, mas Jesus em sua infinita misericórdia, vai providenciar uma massagem completa, retirando por completo as dores desse grandioso ministro do Pai Eterno. Jesus, o Rei da misericórdia, vai colocar neste amigão, uma gota do Seu sangue bendito e milagroso.

Meu grande amigo, eu e minha família, estamos a pedir a Deus e Nossa Senhora que restaurem completamente sua saúde física. São os desejos sinceros e verdadeiros do Fernando Freire e Jô Moreira.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário