terça-feira, 25 de agosto de 2015

NO DIA 5 DE SETEMBRO DE 2003


Eu recebi uma grande pancada no meu peito, foi nesse dia e ano que o meu único irmão coronel Marco Antônio Freire de Holanda tinha partido, quando eu soube não quis acreditar, mas era verdade eu fiquei espantado e a dor foi imensa parecia que tinha arrancado um pedaço de mim, o meu irmão Marco era um excelente militar desde pequeno que ele queria ser mais um cavalheiro do exercito brasileiro, a sua arma era cavalaria e quando ele tinha 47 anos de idade ele partiu para o plano superior, o seu coração forte não reagiu e não suportou com o infarto fulminante, antes dele morrer ele caiu no chão e pediu um beijo da sua segunda esposa Loni, o amor é a obra perfeita de Deus. e eu aceitei a sua partida, porque quem aceita a morte de um ente querido também é uma prova de fé, o meu irmão Marcão era completamente diferente de mim, os seus gostos eram diferenciados do meu, mas o carinho que eu tinha por ele é imortal, porque o amor verdadeiro e sincero jamais morrerá. já vão fazer 12 anos que ele alcançou a vida eterna, mas ele deixou aqui na terra duas belas filhas maravilhosas Marcela e Andreia, que eu ate hoje não tive a sorte e a felicidade de conhecer-los, mas as minhas orações perante a Deus eu peço a Cristo e Nossa Senhora que dê as duas muita saúde e proteção Divina.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário