terça-feira, 11 de agosto de 2015

O TRIO FIEL OBEDIENTE E SEQUIDORES DE CRISTO E NOSSA SENHORA E A SANTA IGREJA CATOLICA


Paulo  Araujo o chefe da família, é o ministro  amigo  e companheiro  e irmão orientador . A visita dele  aos sábados  para me alimentar  com o corpo e sangue de Cristo me fortalece,  e  a sua leitura do Santo Evangelho nos alegra e nós ficamos leve  e  tranqüilo, porque ao  receber a hóstia consagrada  é o melhor alimento para o corpo e a alma. A sua digníssima esposa  senhora Maryland também tem intimidade com Jesus e Maria . Eu não sabia dessa intimidade maravilhosa, belíssima e enriquecedora que ela tem. Ela recebeu de JESUS  uma linda mensagem enviada diretamente para aquém  que se encontrava no meu apartamento.  Jesus conhece a cada um de nós,  e sabe quando  a pessoa esta agindo erradamente.  e ele quer  e deseja  nós ajudar  para não quebrar  a cara.  O mestre do amor,   da verdade, da vida,   que resgatar  as ovelhas perdidas  que estão caminhando pela  contra mão  dos mandamentos de Deus. O nosso Bom Pastor e a Rainha da Igreja  dão várias chances para nós enxergarmos, que os nossos atos  estão errados. Meus irmãos e irmãs não fujam do aviso do nosso  Salvador,  porque ele só quer  o nosso bem. Eu estou aprendendo a cada dia que passa,   que Cristo e Nossa Senhora  querem  tirar de nós dos maus caminhos. Domingo dia 09 de agosto foi dia dos pais eu ganhei vários presentes,  e um deles foram o Paulo Araujo o ministro  e sua digníssima esposa Maryland  e sua linda e adorável filha  Marianna Paula, Daiane que ajuda bastante este trio abençoado,  e ela esta em boas mãos, porque  esse casal amigo é temente  a Deus  e obediente  aos Mandamentos  de Deus.. E Daiane forma  um  quarteto  abençoado.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário