sexta-feira, 28 de agosto de 2015

JESUS CRISTO ME SONDA E CUIDA DE MIM

Foi Ele quem me tirou da escuridão do pecado e das más companhias. Eu era uma ovelha desgarrada e o meu Bom Pastor abriu os olhos e o coração. Antes eu estava muito distante do Seu santo evangelho. Há 33 anos, Ele e a Virgem Maria me resgataram e cuidaram de mim como filho, e a partir desse momento a minha vida foi plenamente modificada, principalmente pelos ensinamentos que os dois me deram. Pra quê olhos, se muitas vezes não podemos ver a Misericórdia nos tocando... Hoje, Cristo me deu uma visão grandiosa, que é poder ver através do coração, e sou imensamente grato por tudo, e hoje me pergunto: Por quê falar corretamente, se as pessoas não querem, nem conseguem divulgar os mandamentos de Deus... Por quê andar normalmente, se as pessoas não conseguem percorrer e frequentar a casa de Deus, a Santa Igreja Católica... Por quê ter tato, se as pessoas hoje em dia não tem coragem de socorrer e ajudar o seu semelhante... Por quê ouvir perfeitamente, se as pessoas não tem tempo para escutar e meditar a palavra de Deus... Por quê ter o paladar aguçado, se as pessoas não querem sentir a doçura de Jesus e da Virgem Maria... Refitamos!

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário