sábado, 15 de agosto de 2015

O ACOMPANHAMENTO DE JESUS E NOSSA SENHORA


Nos traz uma felicidade incalculável, Eu já tenho 58 anos de idade e os dois nunca mim abandonaram, Eu dei bastante trabalho aos dois. Mais eles nunca desistiram de mim, Eles sempre mim deram chance para eu acompanhar o seu Santo Evangelho. Mais a nossa desobediência ao Mandamento de Deus até hoje não compreendemos, Eu quebrei a cara e pedi ao meu Salvador, e a Vossa mãe Virgem Santíssima que me desse mais uma chance, para eu acompanhar os ministérios de Deus ai ele o fez, E a partir desse momento que eu mim lancei de corpo e alma nos braços deles e a minha vida foi transformada pela a bondade dos dois Jesus e Maria. A minha caminhada não foi nada fácil, mais Cristo e Nossa Senhora mim consolaram ampararam, Eu vou fazer 33 anos de deficiência, no dia 16 de Outubro 2015. Mais o poder  e o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo e a Vossa mãe Virgem Maria invadiram completamente todo o meu ser,  ai a invalidez quis eu ficasse deprimido, e os Raios da Misericórdia mim tocaram. Há 33 anos de deficiência que eu segurei firme nas mãos bendita de Jesus e Nossa Senhora, e a transformação amorosa dos dois mim dão força esperança energia necessária, para eu cumprir dignamente a missão  que me foi confiada. que é escrever as minhas mensagens de amor e Fé e superação, falando de Nosso Senhor Jesus Cristo e a Vossa mãe Virgem Maria. porque eu sou grato a Deus por mim fortalecer, e especialmente a força que os dois me dão para suportar uma deficiência tão grande que eu fiquei. A transformação interior está vinculada a qualidade de vida, é o sinônimo de uma consciência continua e renovada, que nos leva a um novo estado de alma. A modificação de nossos objetivos.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário