sexta-feira, 28 de agosto de 2015

O MÊS DE SETEMBRO SE APROXIMA

E eu tenho vários irmãos e amigos de infância que fazem aniversário. O primeiro é o Doriah Sampaio Filho, que vai ser sexy, quero dizer, sexagenário. Ele é um empresário bem sucedido, além do mais é também professor do nível superior no curso de administração. Foi também meu grande parceiro de futebol, e sua amizade continua sendo um presente de Deus para mim. Nunca imaginei que um dia iríamos ficar velhos, mas aprendi que o tempo não nos prejudica, muito pelo contrário, é ao envelhecer que nós sentimos mais maduros e podemos recordar os anos maravilhosos que nós vivemos. Que no dia 06 de Setembro 2015, dia que você, meu amigo, celebra o dom da sua vida, Cristo e Nossa Senhora derrame infinitas bençãos, muita saúde, e paz para você e sua família. É o desejo do ''Poronha.'' 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário