segunda-feira, 17 de agosto de 2015

EU ME ENCONTRAVA EM UM BECO SEM SAÍDA

E Jesus e Nossa Senhora me tiraram de lá, e logo depois a luz da Misericórdia iluminou a minha vida, e eu tive a graça e oportunidade de ser mais um ''servo'' de Jesus. Eu me encontrava sem rumo e meu Bom Pastor e a Virgem Maria me tocaram e abriram meu coração, e minha mente. Somente Jesus Cristo e a Virgem Maria são pais perfeitos e amigos verdadeiros. Eu sou um milagre do Senhor Jesus. Quando recebemos um milagre de Jesus e Maria devemos ser eternamente gratos, e nos esforçarmos para não contrariarmos os Seus mandamentos. Se não for assim, seremos filhos muito ingratos e desobedientes. E os Dois não merecem ingratidão alguma, pois Eles só querem e desejam a nossa felicidade no presente, e no futuro. Jesus e Sua mãe são os caminhos corretos os quais devemos sempre seguir, é seguindo aos Dois que encontraremos a plena alegria. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário