segunda-feira, 3 de agosto de 2015

A LUZ QUE VEM DO NOSSO BOM PASTOR

Ilumina os nossos passos para nós não ficarmos sem horizonte. A magnitude de nosso Pai abre os caminhos e nos mostra quais devemos percorrer. Seguindo a Jesus e a Virgem Maria, a escuridão não tem como invadir nossas vidas. Jesus e Maria nos protegem e afastam de nós tudo o que há de mal, e  aniquilam as coisas que nos levam para o abismo. O amor que vem dos Dois só nos faz bem. Eu senti, visualizei e provei da infinita bondade que os Dois tem por cada um de nós. Seja qual for o momento que estivermos passando, temos que saber que Eles sempre estão postos a nos proteger. Quando caminhamos com Jesus e Maria o fardo é amenizado, pois sempre nos acolhem e nos ajuda com os nossos problemas. Por isso meus irmãos e irmãs, eu aconselho-vos a se entregarem nas mãos dos Dois, pois só Eles nos amam verdadeiramente e são nossos melhores amigos, que sempre nos orientam e socorrem quando mais precisamos. Eu insisto e afirmo isso porque eu mesmo sou uma prova viva e real da bondade e poder que Eles têm. A minha vida foi modificada a transformada para melhor. Eu estava perdido e a luz de Jesus e Maria Santíssima iluminaram meu caminho. Hoje me sinto eternamente grato por tudo o que Eles fizeram e ainda fazem por mim. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário