quinta-feira, 20 de agosto de 2015

EU ESTOU PENSANDO EM DEUS E EM NOSSA SENHORA

Só Eles tem paciência e nos ensinam como sermos felizes. As melhores coisas vem Deles. Jesus e Maria são nossos pais perfeitos. O amor, o companheirismo, o aconselhamento, os ensinamentos, a bondade, a doação, a orientação, vem diretamente Deles. Eu era uma ovelha desgarrada, mas Jesus me resgatou e me fez mais um ''divulgador'' de Seu santo evangelho. Quando seguimos, e acompanhamo  de perto e somos fiel aos desígnios de Deus estamos nos favorecendo. Jesus e Nossa Senhora são os nossos escudos inquebráveis. Eu particularmente tive várias experiências com os Dois e me sinto muito feliz e privilegiado. Cristo está em todos os lugares, basta vocês, meus irmãos e irmãs abrir o seu coração e deixar-se invadir pela presença Dele, então todos irão ver e sentir como Jesus e Maria são bastante bondosos com cada um de nós. Nos momentos mais difíceis da minha vida, foram os Dois que me carregaram em Seus braços consoladores. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário