sexta-feira, 7 de agosto de 2015

EU NÃO SOU JORNALISTA, REPÓRTER, NEM PUBLICITÁRIO

E mesmo a falta de visão não me impede de fazer tudo o que eu desejo. Há 33 anos atrás Jesus e Nossa Senhora me tiraram do vale da morte. O que era impossível para os homens não vingou. Eu sou a resposta do amor, da bondade e Misericórdia de Cristo e da Virgem Maria. Eu adoro ser justo e honesto com as pessoas que são do meu bem querer. E a empresaria e educadora Adriana Franklin é uma dessas pessoas, uma joia preciosa que eu estimo demais. A sua figura alegre e brincalhona cativa a todos que a conhecem. Ela é uma pessoa dinâmica e trabalhadora. Eu a conheço parece que faz 58 anos e meu imenso carinho por ela só aumenta. Uma pena eu conheci ela um pouco atrasado, mas ela me faz muito bem. No dia 12 de Agosto é seu aniversário, e peço a Deus e Nossa Senhora quê cubre ela e toda sua família com muitas e grandes bençãos. Augusto e Pedrinho são os seus filhos abençoados. Você estar ficando mais velha que eu, mas existe um ditado que diz assim: ''Panela velha é que faz comida boa.'' Parabéns, muita saúde. paz e felicidade.

''Adriana, é impossível eu calcular o seu valor, e saiba que eu nunca vou te abandonar, pois não sou burro, nem idiota de esquecer uma pessoa boa como você.''

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário