segunda-feira, 31 de agosto de 2015

HOJE É DIA DO NUTRICIONISTA

E desejo parabenizar a todos os profissionais da área. De modo especial a minha filha querida e amada, Fernanda Moreira Freire Alves. Ela é a nutricionista da minha vida. O amor que tenho por ela é incalculável. É maravilhoso e me enche de orgulho ter uma filha inteligente e competente. Os seus pacientes são bastante felizes e satisfeitos com a competência desta doutora. Eu sou um pai bastante grato á Deus e Nossa Senhora, por terem me presenteado com o dom da vida de Fernanda, que unida a meu genro Klever, deram-me também um grande presente, a minha neta princesa Maria. Os 3 alegram bastante minha vida. Sempre peço á Deus que os abençoe, e que minha filha continue a desempenhar o seu belo trabalho de nutricionista. Todos os profissionais passaram cinco anos, ou mais estudando para cuidar de nossa saúde. Se formos obedientes ao que nos pedem os nutricionistas, nós nos daremos muito bem, pois saúde é uma coisa que todos nós necessitamos. Parabéns para o ar que eu respiro, a Fernanda. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário