segunda-feira, 17 de agosto de 2015

ALANO MAIA O COMENTARISTA DO GRUPO CIDADE


Eu acompanho o seu desempenho na rádio cidade 860 AM. e fico satisfeito pelo o seu grande conhecimento no futebol de comentarista,, e também fico alegre pelas as campanhas humanitárias que você faz para ajudar os nossos irmãos de poucos recursos, e no natal você consegue vários presentes para presentear as crianças pobres, a bondade, o amor e a fraternidade nós recebemos e aprendemos com o rei da Misericórdia, se todos nós dessesmo um pouquinho a alguém que não tem nada o mundo não seria tão violento e agressivo. e você é um excelente chefe de família e as suas duas filhas junto com sua digníssima esposa agradecem a Deus e Nossa Senhora por causa que você faz a vontade de Deus, dia 18 de Agosto terça feira é o seu aniversario, eu quero te parabenizar e homenagear com essa mensagem que eu fiz, eu perdi a 33 anos o dom da visão e fiquei com varias sequelas, mas a fé que eu tenho eu posso superar os vários obstáculos, porque quem tem Deus e Nossa Senhora em sua vida consegue ultrapassar as barreiras da deficiência, eu quero pedir a Deus e Nossa Senhora que guie sempre os seus passos, parabéns muita saúde e paz, com Jesus nós temos tudo.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário