sábado, 29 de agosto de 2015

PARECE QUE EU ESTOU ANESTESIADO


Ou estou com um grande pesadelo? Eu não quero aceitar a grande recaída do time do meu coração. O Evandro Leitão com seus pares colocaram o Ceará na primeira divisão, mas para a minha tristeza o Ceará está recaído, ele está regredindo o que era fama e sucesso. Não está mais reagindo. Quem diria a dupla Evandro Leitão e o Robinson de Castro vão a primeira vez a terceirona participar no ano de 2016. Eu desejo que esse ano 2015 acabe logo, porque o mais querido do Estado que é o Ceará vai visitar infelizmente o inferno da serie C. Deu tudo errado esse ano. As contratações dos jogadores e técnicos não teve o efeito desejado. O Ceará 2015 encheu o seu cofre de mais de 9 milhões, mas esse dinheiro todo está indo pro ralo. A família alvinegra não tem um pingo de culpa, ela apoiou torceu, vibrou a cada jogo, mas o destino foi bastante cruel conosco. Só resta torcer para o Ceará se levantar dessa queda imensa que é a serie C. Nós torcedores apaixonados e identificados com o Ceará somos incapazes de abandonar o glorioso de Porangabuçu, A conformação é uma dádiva de Deus e nós cremos, acreditamos em Cristo e em Nossa Senhora, devemos levantar a cabeça para enfrentar de frente a caída de divisão. Quem tem um coração alvinegro não pode se entristecer, porque quando a gente erra devemos pensar profundamente e corrigir os erros para depois não fazer o mesmo. Ceará te amo e estou contigo a qualquer situação, porque o meu coração é preto e branco, e nós que somos torcedores do Ceará estamos com ele na A, na B, na C e na D. Eu fiz esta mensagem com meu coração dolorido e partido. Saudações Alvinegras, Ceará Até Morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário