segunda-feira, 24 de agosto de 2015

DEUS E NOSSA SENHORA

Já me presentearam dando-me vários presentes enriquecedores que me transformaram, como: conformação e principalmente a aceitação, pois não sou mais um homem revoltado por causa da minha situação, por se encontrar há 33 anos inutilizado para o trabalho. Perdi a visão e fiquei com membros superiores e inferiores sem movimentos, e meu cérebro ficou atrofiado, mas tudo isso não me impede que eu seja um ''divulgador'' do Santo Evangelho do meu Salvador. Eu fiquei inválido, mais a assistência de Deus e Nossa Senhora me arranjaram um trabalho belíssimo e enriquecedor: espelhar para os meus irmãos e irmãs os mistérios da Rei da vida. Esse trabalho que os deram-me está me ajudando bastante, pois quando acompanhamos e seguimos fielmente á Deus e Nossa Senhora as maravilhas dos Dois invadem nossas vidas. Eu sou grato e feliz por fazer o aquilo que Deus quer de mim. A deficiência não foi problema para mim, ao contrário, ela me aproximou de Deus e de Nossa Senhora, e hoje minha vida tem ainda mais sentido. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário