terça-feira, 11 de agosto de 2015

DEUS NOSSO PAI, E VIRGEM MARIA, NOSSA MÃE.

Me deram conformação e me fizeram esquecer plenamente a minha deficiência. Os Dois lançaram sobre mim a aceitação para que eu não entrasse em depressão. Depressão só causa ansiedade, desespero e uma tristeza sem tamanho. Eu fui tocado por Cristo e Nossa Senhora, e a alegria me invadiu e repousou sobre mim, para mostrar aos meus irmãos e irmãs que a deficiência não é nenhum obstáculo para impedir que a felicidade volte a reinar. Eu sou deficiente físico, e visual e meu cérebro ficou atrofiado por causa da falta de oxigênio, e porque perdi muito sangue. Mas ainda assim Jesus e a Virgem Maria mostraram Seu poder me tirando do coma. Eu tenho vários problemas, mas a bondade repousou sobre mim. Irá fazer 33 anos desde que no dia 16 de Outubro de 1982, eu fiquei por 8 meses em coma, mas tudo isso era necessário para que eu mudasse completamente o meu jeito de agir e proceder. Sou um deficiente que encontrou a felicidade em Cristo e Nossa Senhora e para mostrar isso aos irmãos: Que a deficiência não nos impede de sermos felizes. Sou feliz pois o meu Salvador e minha Rainha me deram a oportunidade de viver, seguir em frente e ser um divulgador do Evangelho, um mistério de amor, paz, esperança e superação.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário