domingo, 23 de agosto de 2015

O PRIMEIRO PASSO FOI DADO DIANTE DO PARANÁ CLUBE



Mas foi bastante emocionante. Eu não contive a grande emoção que senti hoje. E as lágrimas banharam o meu rosto por completo, porque a vitória foi bastante difícil, mas no final do jogo o Ceará Sporting Club saiu vencedor. E a lanterna foi embora para nunca voltar. Evandro Leitão e  Robinson de Castro, porque os jogadores fazem  que nós torcedores ficar preocupado com o lugar que o Ceará se encontra. porque nós torcedores somos identificados, apaixonados pelo glorioso Ceará do Porangabuçu. Hoje na Arena Castelão foi o grande teste para saber se o coração da imensa gandaia alvinegra pode suportar tanta emoção. O nosso atacante Rafael Costa deu a todos nós a grande alegria com o gol da vitória. O nosso treinador Marcelo Cabo tem que dar um jeito urgentemente na nossa defesa. porque ela é muito vazada. A alegria e a satisfação com a quarta vitória abriu o horizonte feliz que é permanecer na série B. A alegria que eu senti hoje jamais vou esquecer. É maravilhoso e benéfico para mim ver meu time amado vencendo. Mas hoje, dia 23 de agosto de 2015, o meu coração conseguiu suportar tanta emoção. A vida e a história do meu time amado foi feita e construída de glória e tradição. Com o alívio com a vitória do Ceará eu posso respirar agora mais tranquilo, porque o Paraná Clube já fez um gol de mão aqui no Castelão e deixou a imensa gandaia alvinegra revoltada. Mas hoje o Ceará deu o troco com a mesma moeda. o Paraná Clube venceu o Ceará no primeiro turno por 1 X 0. E agora nós vencemos por 4 X 3. Saudações Alvinegras. Ceará Até Morrer!

Fernando Freire..

Nenhum comentário:

Postar um comentário