quarta-feira, 12 de agosto de 2015

EVANDRO LEITÃO E ROBINSON DE CASTRO


Vocês colocaram o Ceará na serie A, mas para a nossa tristeza o Ceará após de participar da elite do futebol brasileiro os erros foram acumulados e as contratações que não deram certo, hoje a família alvinegra esta profundamente abalada e decepcionada com a mediocridade da campanha que o Ceará está fazendo na serie B. Só estar nos entristecendo esse ano de 2015, já foi a 11ª derrota aqui no Castelão e fora de casa, A nossa defesa já levou 29 gols e é uma das mais vazadas da segunda divisão, sai jogadores e entra e o Ceará não sai do lugar que é a lanterna, quem ia acreditar um dia que o Evandro junto com o Robinson de Castro ia nos dar esse presente grego que é a serie C, A gandaia alvinegra estar profundamente entristecido com a incompetência dos jogadores, que os dirigentes contrataram, dá uma vontade imensa que esse ano 2015 acabe logo, porque após da conquista da Copa do Nordeste o Ceará só é derrotada e acumulando fracasso, a luz que protegia e iluminava o Evandro sumiu ou apagou, Eu não estou acreditando no que estar acontecendo com o Ceará parece um grande pesadelo que não tem fim, No ano de 2016 nós torcedores do Ceará vamos infelizmente participar na primeira vez da serie C, Evandro e Robinson de Castro vocês já pararam para pensar de um grande trauma que os senhores causaram, mas mesmo assim eu sou incapaz de algum dia virar as costas para o Ceará, porque o Ceará para mim é a minha paixão futebolística e eu amo demais esse time de coração que nasceu no dia 2 de junho de 1914 que tem na sua letra do seu belíssimo hino “seu passado é todo coberto de glorias cada dia que passa tu conquista mais vitorias”. Saudações Alvinegras. Ceará Até Morrer.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário