terça-feira, 4 de agosto de 2015

HOJE DIA 04 DE AGOSTO 2015 É O DIA DO PADRE


E quero parabenizar e homenagear a todos os padres, porque eles representam aqui na terra a imagem de nosso Senhor  Jesus Cristo. Eu sou incapaz de mencionar os nomes de todos os padres, mais eu vou mencionar para representar todos os padres, vou citar um nome de um que se chama padre Edilson Ferreira Leite, E ele é um grande exemplo de sacerdote. E eu vou homenagear e parabenizar a todos as figuras dos padres, na figura do padre Edilson os sacerdotes desempenham um belo trabalho de Evangelizador. O padre Edilson é o amigo e companheiro de sempre, e ele é um excelente educador e evangelizador, e as suas celebrações nos toca profundamente, porque ele é ungido pelo o Divino Espirito Santo. porque o padre Edilson tem intimidade com Cristo e Nossa Senhora, O padre Edilson ele é para nós um paizão que adora aconselhar os seus fieis. E eu e toda a minha família somos apaixonados pela a Comunidade Servos da Divina Misericórdia do Coração Imaculado de Maria. Eu quero perdi a Deus e Nossa Senhora que dê ao padre Edilson  muita saúde e paz e proteção Divina e também a todos os padres.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário