sexta-feira, 28 de agosto de 2015

07 DE SETEMBRO 2015

É um dia especial, pois tenho um irmão\amigo de infância que faz aniversário neste dia. Marcus Augusto Gadelha Lopes, conhecido também como Lezo. Esse meu irmão tem o QI elevadíssimo, pois sua inteligência é fantástica, e seus conhecimentos são vastos. Eu sinto uma imensa saudade da nossa infância, onde tínhamos tantas alegrias e felicidade. A tristeza nunca atrapalhou nossa felicidade. Eram momentos tão bons quando eu e meu irmão Marco, íamos nos se divertir na fazenda da sua mãe, Dona Aíla. A varjota jamais sairá da minha mente. Os lugares belíssimos que fizeram parte da minha vida, sou incapaz de esquecer. Marcus, os seus 59 anos está chegando, e devemos comemorar bastante esta data. Eu e todos que são seus amigos, devemos agradecer muito a Deus e Nossa Senhora, por nos presentear com o dom da sua vida. Saiba que você é muito precioso para mim e atencioso comigo. Que Deus dê a você saúde e muita conformação. A vida terrena é passageira e devemos aproveita-la ao máximo. Parabéns, te desejo saúde e paz, eis o desejo do seu irmão, Poronha.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário