segunda-feira, 17 de agosto de 2015

FICA CONOSCO, SENHOR JESUS

Porque bem sabeis que nós, filhos ingratos, somos bastante fracos. Só conseguimos ser fortes quando estamos perto de Ti, pois recebemos diretamente de Vós a força que precisamos. A Vossa bondade nos alegra, nos anima. Eu tive várias experiências com o Senhor Jesus e posso falar o quão maravilhoso Ele é! Suas mãos benditas me ergueram e me levantaram nos meus momentos de queda. O balsamo do Vosso amor cicatrizaram as marcas das minhas feridas. É belíssimo o momento que eu em silencio exteriormente e consigo dialogador com Nosso Senhor, sinto que Ele me toca, me tranquiliza e me fala: ''Fernando, filho meu, Eu estou contigo em todos os momentos. Fui Eu, ao lado de Minha mãe Santíssima, que Lhe tiramos no coma e Lhe trouxemos de volta a vida, para que você fosse um grande evangelizador do Meu santo evangelho.'' Digo sempre á Jesus e Nossa Senhora que podem sempre me usar para dar testemunho de fé e gratidão, e como fui resgatado para acompanhar a verdade e amor inesgotável.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário