terça-feira, 18 de agosto de 2015

CÉLIA FREIRE MELO “A CELINHA”


Eu vou completar esse ano 35 anos e você e a Amanda foram as damas do meu matrimonio, vocês duas tinham na época 9 anos de idade pareciam duas irmãs gêmeas com os olhos verdes, a beleza era igual e nunca esqueci do dia 17 de outubro de 1980 foi um casamento abençoado e belíssimo, o meu coração se parece com uma filmadora bastante moderna para filmar e gravar os acontecimentos marcantes e maravilhosos na minha vida. Celinha porque o tempo passa rapidamente? Seria sensacional se a gente pudesse congelar o tempo para nós não envelhecermos, mas nós devemos erguer as mãos para o céu e a gradecer a Deus e Nossa Senhora por estar vivo, no dia 20 de agosto é o seu aniversario e você é uma coroa bastante enxuta e bela, eu não vou dizer quantos anos você vai fazer, porque se o povo souber eles vão se espantar, mas eu sou o seu primo porque quando a gente ama e tem carinho pelo o outro não existe feiura, Rodrigo seu filho único é a recompensa divina pelos atos belíssimos e enriquecedores que você faz, eu e a Jô temos um grande carinho especial pela sua pessoa, seu eu pudesse pegar uma estrela lá no céu eu pegava a tia Beth para te presentear. mas ela já esta no céu pedindo a Deus e a Nossa Senhora que te proteja e guie seus passos, eu sou testemunho do amor que a tia Beth tinha por você e o Régis, mas um dia nos vamos se encontrar, Célia que no seu aniversario seja para você inesquecível e você esta acabada, mas eu te amo, parabéns muita saúde e paz para você e o Fernandes eu acho que ele tem problema serio de visão.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário