sexta-feira, 7 de agosto de 2015

07 DE AGOSTO 2015


 
O magnifico e extraordinário Projeto Ceará 2000 estar completando 22 anos de amor ajuda dedicado ao Ceará Sporting Club. Esse Projeto nasceu a 07 de de agosto 1993 foi criado, com a presidência notável do João Vilnei ele com seus amigos tiveram essa grande ideia de fundar um projeto para melhorar o patrimônio do Ceará. o que era lama e cobra os Alvinegros tradicionais criaram esse maravilhoso projeto Ceará 2000. O amor e a paixão de nós Alvinegros fez maravilha. O que era feio se transformou em beleza, Eu que sou alvinegro desde o dia que nasci 02 de Junho 1957. Eu fico bastante feliz de ser alvinegro e ver o meu time de coração só crescendo em todos os setores, E hoje o projeto Ceará 2000 se iguala com o tamanho da sua torcida que é de mais de um milhão de torcedores. Meus irmãos e irmãs Alvinegros que estão a frente desse brilhoso projeto Ceará 2000, Eu quero parabenizar e homenagear os Senhores que dedica esse amor sincero e verdadeiro ao Ceará Sporting Club. que nasceu a 02 de Junho de 1914. parabéns para vocês que ajudam e colabora gratuitamente que nunca deixe de ajudar e apoiar o Mais Querido de Porangabuçú, 22 anos de amor paixão e fidelidade ao Ceará. Saudações Alvinegras, Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário