quinta-feira, 6 de agosto de 2015

AS CORRENTES DE ORAÇÕES SÃO PODEROSAS

Falo assim porque sou resultado de muitas correntes de orações. O meu caso foi bastante preocupante e os médicos não tinham e nem davam um pingo de esperança. Passei 8 meses em coma e se dizia na época que meu caso não tinha nenhuma solução. Mas Jesus e Maria mudaram completamente o meu estado Através das correntes de orações perante a Deus pedindo para que Ele me tirasse do coma, fez com que a bondade do Senhor me tocasse e para a glória do meu Salvador, eu acordei do sono profundo em que estava. E hoje, após 33 anos eu sou uma prova real do poder da oração, de Cristo e Nossa Senhora. E em prova da minha gratidão eu faço minhas mensagens de amor, fé e conformação. Meus irmãos e irmãs, acreditem, Jesus e Nossa Senhora estão sempre de braços abertos para nos socorrerem e nos ajudarem com os problemas e dificuldades. Mesmo com vários problemas físicos, continuo me entregando de corpo e alma nos braços de Deus. Sou deficiente, mas plenamente agradecido  e feliz com a oportunidade de seguir e acompanhar Cristo Jesus e a Virgem Maria. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário