segunda-feira, 24 de agosto de 2015

PAULO EDUARDO CUNHA DE ARAÚJO



Parece que você é formado em Filosofia, Ciência Religiosa e Teologia, porque tu és um excelente Ministro da Eucaristia. Você e a sua digníssima esposa, D. Maryland, são formados em Informática e são dois fantásticos mensageiros da Divina Misericórdia. Dedicam-se ao estudo e o aprendizado para divulgar e espalhar os mandamentos de Deus e o seu riquíssimo e precioso ministério de amor, de verdade e vida. Nós pecadores estamos nos preparando para quando nós partirmos deste mundo, possamos ser recebidos nos braços no nosso Salvador, para quando nós dermos o último suspiro.

Vocês, meus irmãos e irmãs, se forem obedientes, leais e verdadeiros com Deus e Nossa Senhora, alcançaram a morada eterna está reservada no céu. Mas devemos ser corretos e dignos para sermos abraçados por Cristo e Nossa Senhora, porque aqui na Terra só é uma passagem. Devemos aproveitar o máximo possível para semear paz. O meu amigão Ministro Paulo e sua família são para mim um grande exemplo para que possamos acompanha-los. Como é maravilhoso servir Jesus e Nossa Senhora e especialmente à Santa Igreja Católica. Eu estou feliz e grato por ter o Paulo e a sua família no meu caminho. Não tive a oportunidade de vê-los com meus olhos, por conta da minha deficiência visual. Eu, a Jó, a Neide e meus familiares só temos que agradecer a Deus e a Nossa Senhora por ter colocado essa família em nosso caminho, que através do Espírito Santo de Deus revelado em suas palavras, trazem um pouco do céu até nós. É por isso que o meu coração vê agora através do coração, e a dizer ao Paulo, a sua família e vovó Graça, que todos vocês são preciosos para mim, e a visita de vocês no meu apartamento trouxe alegria, felicidade e conhecimento evangelizadores. Obrigado meu Deus, pela ajuda e assistência gratuita que o Senhor nos dá, a mim e a minha família.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário