quinta-feira, 20 de agosto de 2015

O DESESPERO NASCE POR CAUSA DA NOSSA FÉ MINUSCULA

Eu mesmo sou vitima desse sentimento pequeno, mas, Jesus e Nossa Senhora tem um projeto e uma missão para cada um de nós cumprirmos aqui na terra, inclusive eu. Foi na fatalidade que eu sofri que eu pude ver Jesus e Nossa Senhora ao meu lado. Essa bendita oportunidade que tive de seguir, acompanhar e ser verdadeiramente obediente aos mandamentos de Deus está sendo a minha salvação, onde posso ver e sentir como é grande e magnifica a Misericórdia Divina. Os impulsos e a falta de paciência na maioria das vezes nos prejudicam e nos afastam dos propósitos de Deus. Há alguns anos eu fiquei deficiente físico e visual, mas Cristo e a Virgem Maria me deram o conforto e a conformação necessária, e hoje sou mais um evangelizador dos maravilhosos desígnios de Deus. Os Dois me ensinaram o caminho o qual eu tinha que percorrer para encontrar a verdadeira felicidade, e eu repito a vocês, meus irmãos e irmãs: A felicidade e a alegria plena só encontramos no Amor, seguindo Jesus e a Virgem Maria.  

Fernando Freire,

Nenhum comentário:

Postar um comentário