sexta-feira, 28 de agosto de 2015

EU SOU UM AGRICULTOR

E peguei uma semente para plantar um pé de laranjeiras. No dia 31 de Agosto, minha amiga\irmã e colega de trabalho no Sesc vai aniversariar. Eu desejo parabeniza-la e homenageá-la , pois é uma grande amiga de infância. A nossa amizade é bacana, e nós dois fomos e ainda somos pessoas presenteadas por Jesus e Nossa Senhora. Eu sou Vovô da Maria, e ela a Vovó da Ana Carla, os netos da gente modificam e transformam completamente nossas vidas. A amizade sincera e verdadeira é algo precioso, e devemos zelar e preservar. A boa amizade é presente de Jesus e Maria. Vovó Laélia, você já está velhinha, mas nós dois devemos erguer as mãos aos Céus  e agradecermos por estarmos vivos e felizes. Que no dia 31 de Agosto 2015, Jesus e Nossa Senhora, de modo especial, vos dê muita saúde, paz, e proteção divina. E nunca esqueça que eu te estimo muito. Parabéns, e bola pra frente.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário