segunda-feira, 3 de agosto de 2015

O AMOR QUE EU SINTO PELA MINHA ESPOSA JÔ

Nasceu no dia em que meus olhos a avistaram, e quando nossos olhares se encontraram fomos ''feridos'' pela fecha do cupido. Eu me recordo de tudo muito bem. Ela levou uma menina para tomar banho de piscina no Sesc, a onde eu trabalhava. Quando nós encontramos nossos corações aceleraram e se alegraram. Jô é e sempre será minha eterna namorada e esposa. Ela me faz ser um homem muito agradecido á Deus e a Nossa Senhora. Os Dois foram os responsáveis pela nossa união no dia 17 de Outubro 1980. Esse ano nós completaremos 35 anos de casado, de uma bela união. Através do nosso amor sincero e verdadeiro nasceu a nossa filha única e amada Fernanda. Hoje desejo a minha filha e ao meu genro Klever que os dois possam nos acompanhar. Quando casamos o único interesse é que nosso parceiro seja feliz. No dia do nosso matrimonio o nosso coração fica preenchido com amor, e diante do altar de Deus prometemos e juramos amor eterno, onde só a morte separa a união que Deus concedeu através do matrimonio.   

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário