segunda-feira, 10 de agosto de 2015

MANUEL E NÁDIA QUEIROZ O CASAL AMIGO


Parece que vocês dois foram meus vizinhos da rua padre Ibiapina, aonde eu fui muito feliz, a rua padre Ibiapina esta no meu coração e na minha mente, a minha passagem por lá só me trás alegria e felicidade, das que foram muitas não trouxe sofrimento e nem depressão, a saudade de lá jamais vai sair da minha vida. Doutor Demócrito meu avô materno e dona Zilma minha vó foram importantíssimos para minha vida e meu caminhar, a religiosidade aos mandamentos de Cristo foram os dois que me ensinaram com fé eu posso superar as dores do corpo e da alma, porque foi na fé que eu senti e vi a Misericórdia a me consolar, amparar e me sustentar, nós filhos de Deus somos privilegiados por termos um pais perfeitos como Jesus e Maria, porque foram os dois o responsáveis pela a minha aceitação de deficiência, por isso meus irmãos e minhas irmãs deposite as suas vidas nas mãos bondosas de Jesus e da vossa mãe Virgem Maria. porque eles são os nossos bem querer.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário