segunda-feira, 24 de agosto de 2015

JESUS E NOSSA SENHORA

''O meu coração é como um controle que funciona para controlar a guiar a minha vida. Quando me recordo em Vossos braços, a tristeza e os maus pensamentos não conseguem penetrar em minha vida. Quando penso em Vós sinto e visualizo o infinito amor do Senhor e de Nossa Senhora por mim, Por cada um de Vossos filhos. Eu repousei e depositei minha vida em Vossas mãos, e hoje minha vida tem brilho e sentido. Eu sou o fruto de Vossa Misericórdia Divina. Há 33 anos minha vida foi renovada e transformada por Vossa bondade de pela bondade de Maria. É ao entregar os problemas, as angústias e tristezas ao Senhor que nós sentimos melhor e onde podemos ver os problemas sendo solucionados. Vós, como Bom Pastor que é, retira de nossos corações tudo o que não é bom. O impossível para Deus não existe. Me sinto feliz por ser um milagre de Vossas mãos e das mãos de Maria. Jesus, obrigado por mostrar que Vosso amor tem poder grandioso e que concede milagres na vida daqueles que esperam em Vós.''

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário