domingo, 2 de agosto de 2015

O SENHOR GENINHO NÃO QUIS MANCHAR O SEU NOME


O Geninho não quis manchar o seu nome e pediu ao Evandro Leitão para sair, porque ele achou que ia pegar muito mal se ele caísse para a terceira divisão com o Ceará. Mas eu fiquei profundamente decepcionado com a sua atitude covarde. As pessoas devem fazer de tudo para o barco não afundar; porque o comandante é o último a abandonar o barco. Eu acho que está acontecendo alguma coisa gravíssima no Ceará. Porque os dirigentes não querem dizer? Evandro e Robinson de Castro -  eu acho que vocês dois sabem que as contratações foram quase todas erradas. E agora vocês tem que abrir os olhos porque tem obrigação e dever de consertar tudo que foi feito de errado. O Ceará Sporting Club segura a lanterna isolado. Ontem o Ceará diante do Bragantino de São Paulo foi mais uma vergonha, perdendo com o placar de 3 x 0. Porque os dirigentes do meu time amado estão perdidos e não acham solução para resolver esse fracasso que o Ceará está fazendo na Série B?. Evandro e Robinson - eu pensava que o Geninho era a solução para comandar os jogadores do Ceará, mas ele não suportou a pressão das derrotas e o baixo rendimento dos jogadores do mais querido de Porangabuçu, porque ele largou o comando técnico alvinegro. Os fluidos negativos estavam atingindo profundamente o Ceará. Porque eu estou falando isso?. É por causa que o Ceará está caminhando rapidamente para a terceira. Mas se isso acontecer o Evandro e o Robinson de Castro tem que criar forças e dar volta por cima para corrigir as mancadas que eles deram. Eu sou apaixonado e identificado com o Ceará de Porangabuçu. E eu estou com ele seja onde ele estiver, em qualquer série.
Saudações alvinegras. Ceará até morrer. Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário